Dúvidas Frequentes

1-    Prazo de Entrega

O prazo de entrega definido pela Sanrad Confecção é definido de acordo com o CEP inserido no momento da compra e pode sofrer variações de acordo com a localidade.

É importante que no momento do recebimento do produto o cliente guarde a nota fiscal para eventuais situações posteriores. Vale ressaltar que os produtos tendem a chegar antes do prazo estipulado acima garantindo a satisfação do cliente.

Obs.: O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento por parte do cliente!

2-    Como faço para cancelar a minha compra?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário, o cancelamento será automático à 00:00hs do dia seguinte do vencimento do boleto. Caso tenha escolhido pagar via cartão de crédito e a nota fiscal ainda não tenha sido efetuada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

3-    Como faço para solicitar reembolso em caso de devolução?

Ao solicitar uma devolução, você receberá em até 5 dias úteis o valor pago em conta. Mas atenção! Para que possamos fazer o deposito em conta, os dados bancários devem ser informados para a transação devem ser do titular do cadastro em nosso site no momento da compra do produto.

4-    Como faço para solicitar uma troca?

Para solicitar uma troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ligando no 12 3204-7800 e nos informe qual o produto que deseja trocar e o motivo da troca! Dessa forma, assim que recebermos o produto da devolução o novo item será enviado com o mesmo prazo de entrega definido pelo site.